sábado, 23 de janeiro de 2016

CORAÇÃO GELADO


Hoje não é uma boa noite para escrever poesia
O dia me trouxe tristeza,
 A noite está gélida e fria,me transporta à melancolia
Em nada vejo beleza ,nem na noite nem no dia.




Apenas os anos que passaram, me invadem a memória
Meus olhos tristes e já cansados ,
Em cada canto relembram alguma velha história
Tempos que hoje tanto são por mim recordados,




Quanta mágoa quanta história,quantas vidas eu recordo
Quantas vezes eu pergunto,
Porque adormeço ,e porque acordo!
Muitas noites sem dormir foram passadas,em conjunto



Porque recordo!
Porque trás meu presente sempre o passado
Porque tenho que viver de recordações,
Acordo de um sono mal dormido ou acordado,



Sinto que na vida existem tantas desilusões
Hoje neste meu muro de lamentações
Em que sinto a alma e o coração gelado


Joana R.Rodrigu
es 24/01/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário