sábado, 19 de abril de 2014

UM BEIJO DE SAUDADE




Pensando em ti minha filha
Que tão cedo partiste
Minha vida perdida
Como se ficasse só numa ilha,
Não te salvamos,
Tu para o céu seguiste
Não estava em nossas mãos
Mas estava nas mãos de Deus
Eras linda inteligente
Coração de ouro,
Mas à doença não resististe,
Passaram trinta e seis anos
Quem diria, sofremos a valer
Mas o pior acabou por acontecer
E eu jamais consegui entender,
Porque tinhas que sofrer
Inocente e indefesa, mas
Trazias escrita a tua
Triste sorte, e eu que pedia,
A Deus que te deixasse
E que me entregaria para a morte,
Mas não foi esse os nossos destinos
Deus te quis  levar,levou-te,
Com sete aninhos
E nós não te conseguimos salvar
Entregamo-nos ao sofrimento,
Teu irmão que tanto te amava
Teus pais perdidos de dor
E sem poderem fazer nada
Que não fossem chorar
 Tão grande dor  minha querida
Sandra nossa filha tão bela
A saudade ficou nas nossas vidas
Eu jamais me esquecerei desta
Linda  flor, como eu amo de verdade
Para ti lá longe no infinito te envio
Um beijo e um abraço de saudade

JOANA RODRIGUES 2/04/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário