quarta-feira, 16 de abril de 2014

MEU PENSAMENTO


Não sei se me perdi no tempo
Ou se o tempo se perdeu de mim
Foge de mim meu pensamento
Mas não quero pensar assim
Voando meu pensamento
E sei onde vai pousar
Continua o meu desalento
Mas sempre em ti estou a pensar


Tu vives meu pensamento
Entre tristezas e saudades
Em mim me causas dor e tormento
Ao pensar nas minhas verdades
Não me sais do pensamento
Não consigo curar minhas saudades
Eu continuo neste tormento
Quando penso nas minhas verdades


São as verdades amarguradas
De uma vida de saudade
Ao pensamento estão agarradas
Como se esquece esta verdade
Não me imagino sem a saudade
Metade da minha vida viveu comigo
Quando dou ao pensamento a liberdade
Ele corre vai ter contigo.

JOANA RODRIGUES 16/04/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário