quinta-feira, 3 de abril de 2014

VIVER O DESTINO



Vou escrever o meu destino
Que me dizem estar marcado
Para uns é tão pequenino
Para outros tão mal amado



Não vivi como devia ter vivido
Por causa do tal destino marcado
O meu foi muito mal escolhido
Não merecia ter por ele passado


vou escrever o meu destino
para quem o quiser saber
vão conhecer este meu caminho
que tanto me fez sofrer


Se o destino nasce com a vida
Não somos nós que o escrevemos
Já me pregou tanta partida,
É isso que ao destino devemos

Destino diz-me até quando?
Me continuas a magoar
Por enquanto vou andando
Mas é triste meu caminhar


Já quis terminar com este caminhar
Mas o destino não me deixou
Disse-me aquilo que eu tiver que passar
Na minha vida tudo ele marcou,

Joana Rodrigues 3/04/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário