segunda-feira, 7 de abril de 2014

História De Vida





Sempre que há minha memória vem
A história da minha vida
Lembro tudo o que nela contem
Nesta minha cabeça quase esquecida
Mas tudo na memória aparece
Como um filme reaparece
Numa tela tão pouco colorida
Este filme que nunca me esquece


Este filme da minha vida
Ao qual está sempre em rodagem
Minha memória é minha amiga
Porque me vai dando a coragem
De rever  o filme de  já longa vida
E o guião é tão sábio e tão  forte
E continua sempre em rodagem
Mesmo não tendo muita sorte.


Preciso de coragem e muita fé
Para seguir em frente nesta vida
Enquanto conseguir andar pelo meu pé
E minha memória não ficar esquecida
Eu continuo a ter fé
Para seguir com o filme da minha vida
Apesar de uma tela pouco colorida
Marca a história de uma vida

Joana R.Rodrigues 08/04/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário