terça-feira, 29 de abril de 2014

POESIA INCULTA




Quis fazer poesia,para meu bem estar
Porque além daquilo que lia
Eu comecei a fabricar
Descobri mil e uma maneira
De poesia fazer, mas aquela que eu entendia
Era simples, e palavras de bem dizer
Li poesia de muita gente culta
Segundo rezam suas biografias
Mas confesso mea culpa, eu vi tantas porcarias
Confesso que não é poesia,
Mas apenas exibição, de algumas vidas vazias
Que para chamarem a atenção
Escrevem tantas porcarias,
Chamem-lhe aquilo que quiserem
Desde com educação, não sei porque
Querem ser poetas, no meio de tanto palavrão
Mas são culturas certamente avançadas,
Porque eu não sou poeta, talvez por essa razão
Talvez as minhas sejam retardadas
Mas aquilo que escrevo sai do meu coração
 E sem ofender ninguem,
Quero manter sempre a  boa educação

JOANA RODRIGUES 29/04/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário