domingo, 27 de outubro de 2013

SONHEI CONTIGO AMOR



Sonhei contigo amor, e parecia que te ouvia
quando para teu lado me chamavas e dizias
aquele ar atrevido, chega-te para aqui Maria
como posso deixar a tristeza, se a sonhar te via

tenho saudade  meu amor, de ti e da nossa menina
tanto me ajudaste a suportar, essa dura realidade
só os dois falava-mos da nossa linda estrelinha
agora sinto que o nosso amor, ajudava na saudade

 grande era o nosso amor,como grande é a saudade
 tu partiste, comigo ficou a dor por companhia...
 sei que terei que viver com esta bem dura verdade,
de nunca mais te ouvir dizer, vem para aqui Maria

companheiros de longas e difíceis caminhadas
mas os filhos foram sempre a nossa alegria,
mas ao chegar aquelas mágoas inesperadas,
mais tarde uma netinha chegou,mas a saudade não saía

hoje a saudade, tornou-se, um turbilhão de sentimentos,
vivendo sempre na ansiedade,de chegar perto de ti
acabando todos os meus tormentos.
lembrando, sempre todos os momentos, que fomos felizes aqui.
 JOANA RODRIGUES 27/10/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário