quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CABELO GRISALHO É SAUDADE




Quero escrever meu poema mas o tema não aparece
há algo que me condena cabelo grisalho me esquece
são os anos já vividos que estão a contrariar............
mas eu sou persistente tenho que continuar................

cabelo grisalho ou branco, se diz que é saudade
eles comigo me acompanham há tanto tempo
que eu acredito que será mesmo verdade.......
grande é a minha saudade,como é o meu lamento

tantos anos em mim, que ao passado me apresento
está chegando aquela hora da dita verdade.....
aquela que para uns fica, outros não, a minha saudade

mas enquanto meus cabelos grisalhos continuarem
sinalizando tempos vividos,eu quero a liberdade..
de sentir e dizer que cabelo grisalho é saudade

JOANA RODRIGUES 04/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário