quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O MEU EU

Hoje tenho que falar do meu Eu, um pouco de mim,
quero dizer quanto eu me sinto bem a escrever,
passo tantos dias, no meu canto sofrendo assim,
eu quero tirar esta a dor, que vem atacar meu ser,


mandei a solidão embora,mas ao silêncio dei lugar,
gosto do sossego,e da minha escrita até noite fora,
porque a poesia, para mim, faz parte do verbo amar,
encontrei na escrita, a passagem para a solidão ir embora,

vivendo de saudade, a nostalgia sempre vai aparecer,
apesar do meu  Eu, não deixar nunca esquecer...
quando se tem na vida, um triste coração que chora

a dor do meu Eu, sempre vai sentindo aquela  saudade,
mesmo que ao dar ao meu coração, toda a liberdade
faz parte do meu Eu, não me abandona, não vai embora

JOANA RODRIGUES 24/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário