quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PENSANDO NA POESIA



Pensando em ti poesia te acho encantadora
tens sido minha companheira de solidão
tens sido em mim uma arrebatadora
das tristes noites de silêncio no meu coração

quis acabar com a solidão, encontrei a poesia
procurei o silêncio, e assim meus poemas fazia
foi no silêncio da noite,que mandei a solidão embora
com a alma em soluços, e um coração que chora

fui escrevendo e não mais parei, aliviei meu coração
deitando as mágoas que me torturavam,para fora
fui fugindo da solidão , e ao escrever poemas agora
as mágoas ainda cá estão, mas a solidão foi embora

hoje não te procuro mais solidão, e nem mais te quero
apenas quero um pouco de silêncio,e até nostalgia
quero que de mim vás para bem longe espero..
mas sei que quero escrever, e sentir sempre a poesia
JOANA RODRIGUES 16/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário