domingo, 6 de outubro de 2013

ÉS A LUZ QUE ME ILUMINA



Hoje só fiz um poema,que se passa comigo
será que estou a ficar lenta, e já não consigo
não acredito, como o tempo passa tão veloz
que me deixa este lamento, e sofrimento atroz

mas oh  minha alma bendita,não me deixes não
quero sentir aquela luz infinita, saindo do coração
aquela luz que brilha dentro de mim, e que quero
que me acompanhe sempre, como eu tanto espero,

quero-te minha luz que me guies eternamente
tenho em ti,o caminho do sonho, mais belo da vida
olha para mim ilumina, a quem sempre te foi querida

porque hoje sem tua luz,nada sou apenas alma sofrida
porque quem sempre, me iluminou no passado e presente
quero que seja minha luz, que sinto perto, e tão ausente...

JOANA RODRIGUES 07/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário