sábado, 26 de outubro de 2013

SAUDADE DE MIM


       

Senti saudade de mim, quando olhei o meu retrato,
 tinha muita alegria sim,  o meu coração vibrava
era uma bela donzela, hoje uma tela em abstracto
ao sentir aquela saudade, meu coração se calava

saudade de mim tenho muita, da juventude e do amor
hoje apenas me sinto como uma pobre planta....
que tudo foi perdendo as folhas, o caule, e a flor,
senti saudade confesso: porque a recordação foi tanta,

 tenho vivido de saudade, mas hoje foi saudade de mim
 quem sabe se será, porque vejo com a maturidade...
 aquele tempo de saudade, aquela que me fugiu  sim..!
 recordei com carinho, parei o presente,esqueci a idade

 na imensa saudade, em que sempre, tem sido meu viver,
 desta saudade,  não lembrava, mas ao ver aquele retrato,
 senti saudade de mim, e então, não consegui  esquecer...
 eu já fui assim, e tenho saudade de mim,e não do abstracto
  JOANA RODRIGUES 26/10/2013










Sem comentários:

Enviar um comentário