sábado, 16 de junho de 2012


CARTAS DE AMOR

Mais uma carta vou escrever meu amor,
Pois há dias de grande saudade.......
Os dias passam mas não acalma a dor,
Parece que partis-te há uma eternidade.....

Não te posso pedir o teu regresso,
Como desejava quando na guerra estavas.
Mas posso pedir-te com ou sem sucesso,
Que me mandes cartas de chamadas...

E podes crer meu amor querido,
Que eu para te ver ía a correr....
Quem me dera amor estar contigo,
Tenho tantas saudades podes crer....

Estas cartas como tantas outras escrevi,
Naquele tempo que nos separaram...
Mandaram-te para a guerra e eu tanto sofri,
Agora meu amor as saudades nada se comparam...

Na outra guerra meu amor ganhá-mos,
Porque com saude tu regressas-te..
Mas nesta guerra que tanto lutamos,
Tu partis-te e não mais voltas-te....

Grande luta amor pela sobrevivência,
Lutas-te até há grande exaustão....
Quando começou a tua desistência,
Meu amor partis-te o meu coração.....

Esta carta é para ti amor,
Muitas mais vou escrever
Posso estar louca de dor,
Mas sei o que estou a fazer.....
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário