sexta-feira, 8 de junho de 2012

MINHA ESTRELA



Mais uma carta meu amor
Para ti eu vou escrever....
No meu peito sinto a dor
E meu coração está a sofrer.....

Tua partida foi tão sofrida
Que meu coração fez tremer..
No meu peito há uma ferida..
Que jamais conseguirei esquecer....

Esta carta meu grande amor
Te escrevo com muita saudade
Na nossa casa existe a dor...
Todos te amamos de verdade.....

Partis-te das nossas vidas
Mas nos corações tu ficas-te
Jamais serão compreendidas
As razões porque nos deixas-te....

DEUS fez de ti uma estrela
Esqueceu-se que eu sofria...
Para que não pudesse perde-la
Muito brilho lhe daria........

A saudade vai crescendo
Assim que o tempo avança
Se é de saudade que vou vivendo
Até um dia é minha esperança....
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário