quarta-feira, 6 de junho de 2012

TEU OLHAR




Estava tão triste o teu olhar
Teus olhos cruzavam os meus..
Eu nem queria acreditar.....
Nem parecia os olhos teus......

Como te conheci amor
Com teu olhar tão brilhante
Hoje sinto a tua dor....
Nesse olhar tão distante.....

Se eu pudesse contigo trocar
Não te deixava sofrer...
Nós que somos o verbo amar
Tinha que o outro verbo aparecer...

O verbo sofrer nos acompanha
E esse era dispensável.....
Porque a dor já é tamanha
Pelo sofrimento responsável....

Meu amor meu grande amigo
Grande amor da minha vida...
Quero-te sempre comigo.....
E nossa família tão querida....

Teu olhar me deixou triste
Vim para casa e vou rezar......
A oração que me pedis-te
Vai nossa estrelinha a Deus levar...

J.R.R.
Gosto ·  · Não seguir publicação · 24/5 às 23:31

Sem comentários:

Enviar um comentário