quinta-feira, 14 de junho de 2012


A  DEUS PERGUNTO

Meu amor estou sofrendo
É demais esta saudade....
Eu sinto que estou vivendo
Uma triste realidade.....

Há dias que me conformo
Com este destino cruel...
Outros há que neles me torno
Amarga,como amargo é o fel...

A Deus pergunto mas porquê eu...
Porque tão castigada sou.......
Já me tinha levado um tesouro meu
E agora outra joia me tirou..........

Se eu pequei leva-me a mim
Mas levás-te os meus amores.
Eram pérolas do meu jardim..
Deixas-te meu jardim sem flores...

A vida continua é o que sabem dizer
Que ninguem sinta essa saudade...
Porque esta saudade faz-nos doer...
Quando o amor é de verdade......

Amo muito a minha familiA
Por eles daria a vida .....
Mas Deus não quer assim
Quer que eu tenha uma vida sofrida«»
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário