sábado, 16 de junho de 2012


A B C DA SAUDADE

Estrelas que no céu brilham,
Cintilando como cristais...
Nossos caminhos trilham,
E vão nos dando sinais.....

Já tenho muitas estrelas ,
No céu a olhar por nós sim...
De A a Z queria vê-las,
Algumas fazem parte de mim...

A de Adrião querido marido,
S de sandra minha filhinha...
P de pai pena ter pouco tempo vivido,
M de mãe sempre amiguinha....

I de irmão tambem estrelinha,
Grande amigo sempre querido...
Já tens aí tanta estrela vizinha,
Espero que se encontrem contigo.....

Já lá tenho tanta estrelinha,
Naquele céu tão estrelado...
Quantas vezes estando sósinha,
Sinto meu coração iluminado..

Neste preciso momento,
Senti que um anjo me vigia...
Uma amiga de há muito tempo,
Me telefona ,e eu sua voz ouvia....
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário