quarta-feira, 6 de junho de 2012

UMA CARTA PARA TI AMOR



Meu amor tenho saudade
Vou para ti escrever......
Uma carta para a eternidade
Eu sei que a vais receber......

Nunca irei palavras encontrar
Para agradecer o teu amor.....
Foste na vida o meu pilar......
Vivemos e choramos a maior dor....

A dor de perder uma filhinha
Teu amor por nós era tão puro
Contigo nunca me senti sozinha..
Foste sempre meu porto seguro......

Deus não te deixou ficar comigo
E para sempre te levou....
Grande avô, esposo, pai, e amigo...
Deixou uma familia que tanto amou....

Grande amor da minha vida
Sofri muito ao ver.te sofrer....
Deixas-te uma família unida
Tudo fizemos para não te perder....

Mas Deus achou que era a hora
E que nossa filhinha te veio buscar
Disseste -me que ias embora .....
E com ela nos vinhas visitar..........
J.R.R..

Sem comentários:

Enviar um comentário