quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O TEMPO


O TEMPO

Tanto tempo pouco tempo
Não sei o tempo que tenho,
Tenho no meu pensamento
... Aquele tempo que me empenho.!!!!

Tenho passado pelo tempo
Sem dar pelo tempo passar,
Hoje este tempo sem alento
É tempo de o tempo julgar...!!!

Nunca se sabe qual o tempo
Aquele que queremos viver,
Tempo que foge como o vento
Mas que continuamos a querer.!!!

Queremos tempo para viver
Tempo para muito fazer,
Queremos tempo para esqueçer
Não queremos tempo para perder!!!!

Quando o tempo depressa passou
Dizemos que rápido, e nada fiz,
Tanto tempo mas não contou
Aquele tempo que passou,e nada me diz.!!!!

Esse tempo que não tem tempo
De como se não deve esquecer,
São aquelas palavras que tento
Aquelas ficam não quero perder....!!!!

Será que estou o tempo a perder
Ou será o tempo que é perdido,
Quero ser como o tempo e correr
Mesmo que o tempo esteja a correr comigo..!!!
J.R.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário