domingo, 5 de fevereiro de 2012

COM DEUS PRESENTE


COM DEUS PRESENTE

Há tempo que não apareço
Meus amigos do coração,
Acreditem não vos esqueço
... Mas foi por alguma razão!!!!

A todos quero pedir desculpa
Eu não abandono ninguem ,
Por vezes a vida é injusta***
Faz-nos sofrer muito tambem.!!!

Minhas amizades não quero
Que digam que é ingratidão
Me desculpem pois espero***
Que saibam qual foi a razão !!!

Todos sabem com certeza
Pelo qual estou afastada
Pois é de tanta tristeza ***
Para a qual fui destinada .!!!

Deus e Senhor está a ajudar
Minhas estrelinhas tambem,
Meu marido está a melhorar,
Mas vou dizer muitas vezes ÁMEM!!!!

Há uma vida a quem
Deus mostrou seus passos,
Quer acreditem ou não
Meu marido por ela viajou,
E Deus o mandou de novo
para os meus braços
J.R.R

Sem comentários:

Enviar um comentário