quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MINHA SANDRINHA (SAUDADE)



Queria um grande beijo enviar
Nem sabem onde iria apareçer**
Nesse dia o céu estaria a estrelar
... E o mundo nunca mais escureçer..!!!

Com o brilhar dessa estrelinha
Tantas estrelinhas que brilham.....
Tenho saudades minha pequenina
Pois meus olhos nunca mais te viram...!!!!

Nesta data quem sabe o que se passou
Uns sabem outros não se lembrarão...
As lágrimas que alguem chorou....
Pela triste notiçia em questão...!!!!

Eras um amôr de menina
Tão linda minha querida filhinha,
Eras a nossa mais linda bonequinha
Tenho saudades minha Sandrinha..!!!!

Era o dia de aniversário do joão
Era um primo que tu gostavas,
Nesse dia foste á festa pois então
Só tu não percebias e não choravas....!!!

Tua doença apareçeu sem licença pedir
Ninguem queria acreditar, nessa certeza,
Quem me dera que no teu lugar podesse eu ir
Tu meu amor ficarias vivendo sem tristeza.....!!!!!
J.R.R.

2 comentários: