domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lindo jardim



Encontrei uma linda flor
Que se chama Margarida,
Traz-me alegria e não dor
... É uma amiga muito querida!!!!

Aconteçeu um certo dia
Conversas um pouco trocadas,
Nenhuma de nós isso queria
E as conversas todas baralhadas .!!!

Quatro amigas no facbokmania
Uma era Margarida outra Fernanda,
Eu sou a Joana,outra Carmo ou MARIA
Qualquer uma de nós ainda cá anda..!!!!

Eu gosto da flor MARGARIDA
Se for criada em bom terreno,
A Maria é uma amiga antiga
Tambem gosto da Fernanda Veneno!!!

Amigas do facbok isto é para brincar
Não fiquem zangadas comigo,
Eu não posso levar a vida a chorar
Em voçes encontro um ombro amigo
Que me ajuda a caminhar...........!!!!!

As minhas amigas agradeço
por mim alguma preocupação,,
Deus sabe porque mereço
essa vossa e bonita consideração.!!!!
JR.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário