quinta-feira, 8 de março de 2018

HOMENAGEM ÁS MULHERES DO MUNDO



Hoje quero aqui prestar a minha homenagem,às mulheres ,não por ser só  o dia da mulher apenas, mas porque elas merecem todos os dias que as valorizem  são elas , as mães que sofrem pelos filhos as avós sempre preocupadas as filhas que querem proteger seus familiares idosos e nem sempre se consegue fazer o que se desejava porque os empregos não o permite e deixar sós em casa é como deixar ao abandono, se estiverem nove horas sozinhas é pior do que ficar num lar acompanhada ,mas atenção ,não é abandonar num lar mas sim fazer um acompanhamento ,saber como se comportam funcionários e utentes ,porque esses funcionários têm que gostar daquilo que fazem e não apenas para ter um emprego, se os familiares se mostrarem preocupados com o seu pai ou mãe que tem num lar,
há mais cuidado da parte dos empregados que sabem que são abordados pelas mais diversas perguntas e que têm que ser respondidas, Para as mulheres que fazem esse trabalho com o carinho e a dedicação que se requer eu presto a minha homenagem porque cuidar de idosos com o amor que eles merecem, não se encontram muitas mas ainda conheço algumas a quem tiro o meu chapéu,
Minha homenagem também a todas as mulheres que lutam contra a desigualdade e o racismo de que muitas vezes são vitimas , 
Para aquelas mulheres que sofrem a violência doméstica ,não se intimidem, lutem façam  armas da vossa vós não baixem os braços,e digam não,à violência ,
Para todas as mulheres que todas as mulheres do mundo recordem , porque foi criado o dia internacional da mulher,
para o mundo eu peço valorizem a mulher ,pois cada ser humano seja homem ou mulher é fruto de uma mulher ,,,,,,,,,,,,,,,,,  sem elas não havia a humanidade ,,,,,,,,,,,,, então amem cuidem ......... e pensem ,,,,,,,,,,,,,, bem haja todas as mulheres ,,,,,,,,,,,

Joana Rodrigues 08/03/2018
Resultado de imagem para dia da mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário