sexta-feira, 9 de março de 2018

FALANDO AO PENSAMENTO



Sempre em ti eu vou pensar
porque tu és meu pensamento
até quando comigo vais estar
é tão grande meu sentimento




Vamos um dia nos encontrar
quiçá será até muito em breve,,
quem pagou nada tem a pagar
pode partir que nada mais deve,



Deixa de ter tal pensamento!, e vive
não deixes a cabeça a  rodar, e vive
que penses  todo o momento,em ti
o tempo que o tempo,  dá para pensar
pensa no sonho aquele que sonhei,e não vivi,




Vai pensando,mas pensa bem
pensa no meu pensar,
e diz -me, que pensamento ele tem



Acabei o pensamento aquele que escrevi
não te apegues ao tormento,
e vive aquela vida ,que é um resto de ti

JOANA RODRIGUES 09/03/2018

Resultado de imagem para FALANDO COM O PENSAMENTO

Sem comentários:

Enviar um comentário