domingo, 18 de março de 2018

ANDORINHA E O PAPAGAIO

Resultado de imagem para andorinha a voar

Hoje por mim passou
uma andorinha a voar
e como esvoaçou!
que me fez logo pensar
que o inverno acabou
e a primavera está a chegar




Ela que tanta alegria trazia
e de voar estava feliz
ser andorinha  eu tanto queria
e tantas asas eu fiz,
mas de papel!!, não passavam,!!
ia para a rua e se molhavam
essas eu nunca as quis,




Queria as asas, aquelas que voavam
como andorinhas em zig-zag
mas só as do papagaio levantavam
segurava,então o cordel
fui  ao mar, as gaivotas murmuravam
riam-se então.papagaio sem cor
voltei a casa ,peguei nas tintas e no pincel



Colori o meu papagaio,com muito amor
e pintei uma andorinha  tão linda a voar
Com um fundo cor de mel,
eu vi o papagaio e a andorinha,pousando
num lindo jardim ,cheirando uma linda flor,
e num belo sorriso,partiram a olhar para mim.


JOANA RODRIGUES 18/03/2018
Resultado de imagem para papagaio de papel

Sem comentários:

Enviar um comentário