terça-feira, 18 de abril de 2017

A MINHA CANÇÃO



Canta -me uma canção
daquelas para adormecer
embala meu coração
não o deixes mais sofrer
dá-lhe a oportunidade,
para que possa viver,!!



Quero ser tua canção
quero ouvir o toque da guitarra
não sei viver sem a emoção
sentir a musica de uma fanfarra
com o tic tac do meu coração,
quero ouvir tua guitarra!!




Será a musica que desperta
meu sentido,e o meu sentir
meu coração está alerta,
não sabe e nem quer fingir
pois  só o sofrimento o inquieta,
mas a musica o faz sorrir!




Canta a minha canção preferida
aquela que sabes cantar,
com tua vós aferida,
canta a minha canção de embalar,
cicatriza a minha ferida,
tão difícil de  sarar !!


Joana R.Rodrigues 19/04/2017
Resultado de imagem para A MINHA CANÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário