terça-feira, 18 de abril de 2017

REENCONTRO


Sei que te vou encontrar
 vou beijar-te,e abraçar
hoje um pensamento,
me fez tremer,
e decidi escrever
o tempo não apaga
as memórias,
e todas elas vou escrever
um dia eu sei que
te vou encontrar
estejas onde estiveres
eu vou voltar !
no céu na terra,
em qualquer outro lugar,
um dia será, talvez
noutra encarnação!
partiste minha filha
e partiu-se também
o meu coração,
mas penso no reencontro
aquele abracinho demorado
emocionado ,chorado
mas só num sonho
ou na reencarnação,
o tempo, não apaga as memórias,
meu coração,
recorda-te a todo o momento
o tempo passa,
minha cabeça tem muitas histórias
mas no meu coração,
viverás sempre, e as memórias,
essas nunca mais irão  sair
são as penas da minha alma
pincelando o teu sorrir!!


Joana R.Rodrigues 18/04/2017
  (esta dor vem desde 1980
   e é contínua )


foto google
Resultado de imagem para reencontro de almas

Sem comentários:

Enviar um comentário