sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SINTRA O ELO DO AMOR



Hoje ao olhar a Serra
uma vista deslumbrante ,
Sintra maravilhosa,
olhei para ela ,e me lembrei
quantas vezes, passeei nela,
que linda que é Sintra, esta terra
que me deixou deslumbrada,
e por ela e pela Serra eu fiquei
apaixonada, e foi nesta paixão
de romantismo e beleza
encontrei outra paixão ,meu amor
que hoje recordo essa saudade ,
não deslumbrada ,mas de tristeza ,
porque a vida afinal ....
não é só deslumbramento
mas Sintra terá
sempre encantamento
me inspirou no amor ,
hoje continua a inspirar ,mas na dor
de me lembrar que , esse amor,
partiu para sempre ......
mas ficaram recordações
de este amor ausente
mas ,amo e amarei ,eternamente
Sintra foi o meu elo de paixão
sendo tão romântica ,
ficará sempre, no meu coração
será hoje e sempre ,
o meu elo de ligação
JOANA RODRIGUES 08/08/2013



1 comentário: