sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A SAUDADE DÓI


Preciso de ti e do teu  lindo  sorriso,
tenho saudade ,e muita  meu amor....
hoje já não estás quando preciso
para amenizar ,aquela ,tua e minha dor.....

saudade de tudo ,que nos  fez feliz
da ternura do teu ,e meu carinho,
saudade, de tudo,que mesmo infeliz
lágrimas que limpavas com teu beijinho

hoje não choram os olhos , mas o coração
a saudade dói ,corrói , queima , e a dor?
que dentro de mim ,é tão grande a emoção
eu vivo com saudade sim , de ti  meu amor.....

hoje como sempre te recordo ,meu amor
mas algo em mim despertou a saudade...
porque hoje eu lembrei ,quando não existia a dor,
mês de Agosto de férias no campo em liberdade....

tinhas um vicio como dizias , eu chamava de loucura,
era o tempo, que se aproximava a época da caça...
e tu sempre com os amigos , prontos para a abertura
como eu adorava e via ,que eras um caçador de raça
JOANA RODRIGUES  09/08/2013


Sem comentários:

Enviar um comentário