domingo, 11 de agosto de 2013

ASAS DO AMOR

Poema triste poema que de amor tanto falas,
porque vives em dilema ,vive, ama, sem amarras
mas tu triste poema , meu coração não calas...
a saudade de um amor, que partiu e não agarras,

porque tu triste poema, deixaste meu amor partir,
mas ó saudade que tanto teimas, em ficar comigo.!!
poema que saudade tão sofrida, deixa-me seguir...
porque de amor vou morrendo ,deixa-me ir contigo

se meu amor partiu ,porque não partes saudade,
como tu amor sempre foste, meu porto de abrigo....
eu quero sentir, no coração, o vou da liberdade.....

quem me dera, que um sonho eu tivesse contigo ,
e o mundo do amor para mim, que fosse verdade
quero a liberdade de voar para o meu porto de abrigo

E ficar contigo toda a eternidade 
JOANA RODRIGUES 05/08/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário