terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A GRIPE



Hoje 29/012019

Depois de estar dois dias sem saber nada de Júlia,e nem ela me telefonou nem eu , eu pensava nela e ela em mim.
Mas nenhuma se sentia com coragem de pegar no telefone, e as duas ficámos preocupadas ,mas a verdade é que estávamos as duas com uma gripe daquelas de ir à cama , eu soube através ,de outra amiga a Luísa é uma boa rapariga só que ela quer ir comigo e com a Júlia visitar os lindos Palácios de Sintra e a seguir íamos  lanchar numa famosa  e acolhedora pastelaria, que até tem o nome de uma ave , e que bons são os seus travesseiros quentinhos ,
Mas a Luísa , terá que esperar até o tempo aquecer , porque neste momento frio e com gripe não dá para sair, mas fica já combinado , se nos safarmos desta gripe claro!
mas amigas a nossa conversa hoje vai ser curta porque nem eu nem a Júlia estamos com disposição para conversar-mos esperando que venham melhores dias ,quanto à Luísa  terá que esperar mais um pouco , pois sei que anda também muito atarefada com as suas pinturas ,lindas telas que ela pinta , na sala de aula, eu e a Julia também pintamos ,e até como são todas senhoras de bom coração quem sabe este verão vamos fazer uma exposição com as telas e angariar algum dinheiro para dar a alguma instituição ,,,,,,,,,,,,,,,,,  são tantas as instituições carenciadas ,,,,,,,,,,,, que talvez mais colegas se juntem a nós e façamos este gesto de boa vontade,,,,,,,,,,,,,,,,,por hoje é tudo as melhoras de quem está doente ,e não estranhem se nós não aparecer-mos eu e Júlia precisamos de curtir a gripe no quentinho

continua ------------------ Joana Rodrigues ,

 Resultado de imagem para gripe a contagio

Sem comentários:

Enviar um comentário