quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SAUDADE DE TI



Deixa que meu poema seja escrito
para que o possas ler nas entrelinhas
não digas o dito por não dito,
nem aquilo que por mim for escrito
não me digas que são apenas coisas minhas,


Gosto tanto de te escrever em verdade
que sem mesmo querer,não sais de mim
aquela palavra tão amarga, a saudade,
que nos tira parte da vida ,e a felicidade
mas viver de saudade é muito triste sim,



Saudade é um desmoronamento de emoções
é a tristeza ,que  vive ,da saudade que tem
ninguém , alegra os corações,
quando se vive,com tanta saudade de alguém


Esta será sempre a minha verdade,
gritarei ao mundo se for preciso
que é a palavra que mais vezes escrevi
a palavra saudade,porque tenho saudade de ti,

JOANA RODRIGUES 24/01/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário