domingo, 13 de janeiro de 2019

QUANDO EU PARTIR


Resultado de imagem para quando eu partir

Quando eu partir não chorem
Quero um sorriso alegre
Quero que todos sejam felizes
Quero sentir o cheiro das flores
Aquelas,que também morrem,


Quando eu partir
Quero que haja musica celestial
Quero ouvir anjos a cantar
Quero ver sorrisos apenas
Quero ver alegria  nesses olhos
Quando o meu voo  levantar,


Quando eu  partir
Quero encontrar o meu sorriso
Quero aquele que há muito perdi
Quero sorrir,pois  é preciso
Aquele sorriso,que nunca mais senti,

Quando eu partir
Quero levar minhas asas
Quero que sirvam para proteger
Como sempre com elas protegi,
Quero pedir aos anjos,
Para nelas guardar todos aqueles
Com quem um dia convivi,

JOANA R.RODRIGUES 13/01/2019
 Resultado de imagem para quando eu partir

Sem comentários:

Enviar um comentário