quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

UM OLHAR PARA O ALÉM


Perguntaram me um dia
Se eu sabia cantar,
Eu disse que não sabia
Apenas sabia chorar,


E a chorar eu perguntava
Se sabiam o que era amar
Pois tanta gente que amava
Mas nem todos sabiam chorar,


Porque se chora tanto,por amor,
Só quem ama de verdade,
Dentro do coração há a dor,,
De um amor, que deixou saudade


Partiu um grande amor na vida
Quem ama sente essa dor,
Só quem sofreu com essa partida
Sabe o que é sofrer por amor!


Os olhos são como  os  rios
Que correm pró mar salgado
Correm lágrimas anos a  fios
Deixando um coração destroçado


Deus um dia me disse,não chores
Como posso não chorar,
Se nestas lágrimas eu tenho,
As minhas  dores maiores ,
Só não chora,
Quem nunca soube, o que era amar!

Joana Rodrigues 02/01/2.019




Sem comentários:

Enviar um comentário