segunda-feira, 8 de maio de 2017

RECORDANDO O MÊS DE MAIO





Neste mês de Maio,mês de Maria
Mês que tenho boas recordações,
E uma das piores,também, neste mês
Me acontecia!



Hoje fugiu-me a inspiração
Acontece também, aos melhores poetas
Minha cabeça está vazia,
Porque quem escreve, é meu coração,




Passou o dia da Mãe, dia tão especial
Para quem ainda tem,!
Que quem perdeu ,já nada será igual
É o nosso cordão umbilical,
É lindo ter mãe ,e ser-mos mães também!





Mas esse dia passou,as recordações ficam,
Vamos todos comemorar
Porque este grupo maravilhoso,está a festejar
E a minha poesia neste lindo Sarau,vou deixar
Essência, já diz tudo é Essencial
Quero -vos dar os Parabéns,e força para continuar!


Joana R. Rodrigues 08/05/2017


Foto de Joana Rodrigues.



Sem comentários:

Enviar um comentário