domingo, 21 de maio de 2017

DÁ-ME TEMPO







Dá-me tempo, não olhes para trás
Um dia me disse o vento,
Segue em frente não te arrependerás,,
Segue esse caminho mesmo lento,
Sei que tens força e caminharás,




Dá-me tempo


Porque um dia, sei que me acompanharás
Nas palavras ditas ao vento
Eu sei que nunca me deixarás
Compreendo o teu sofrimento,
À tua promessa,sei que não faltarás,


Dá-me tempo


O vento passou de corrida,nem mais me ouviu
Não esperou que lhe respondesse,
Ao passar por mim, senti um tal arrepio,
Acenando como se me conhecesse
Mas o vento ainda me sorriu,



Dá-me tempo


Sabes vento! quando ouço o teu assobio
Sei que não mentes, sofres de dor!
Eu também sei e te compreendo
Quantas vezes corações cheios de amor
A cada dia que passa,vão perdendo alento


DÁ-me tempo


Joana R.Rodrigues 21/05/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário