sexta-feira, 5 de maio de 2017

GOSTAR DE ESCREVER


Quis o destino que eu gostasse de escrever
Gosto de prosa ,e de poesia,
Com o tempo comecei a perceber
Que escrever era o trabalho  que eu fazia,



Por entre anotações nos meus blocos de notas
Um verso sempre aparecia
Quando se faz um trabalho que se gosta
Surge sempre uma certa magia,



Essa magia foi crescendo, e de verso
depressa, passou a ser quadra,
O tempo foi passando mas não esqueço
Os muitos poemas que eu guardava,


Uma gaveta cheia de recordações
De anos e anos de escrita
Escrevia as ilusões ,e desilusões
Hoje digo ainda bem, hora bendita!




Quando tive tempo de ler o que escrevi
Tinham passado alguns anos,
Foi na hora de arrumar as gavetas que li!
Que estava na hora de publicar,
Não havia duvidas nem enganos
Muitos dos temas, que eu então vivi,,


Joana R,Rodrigues  05/05/2017

FOTO GOOGLE

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário