quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


ROGAI-POR NÓS

Nossa Senhora de Fátima
Eu te peço perdão
Algumas vezes te rejeitei
Por não ser atendida na minha aflição
Perdoa-me ,eu sei que pequei!!




Aos teus pés peço dos pecados a remissão
Mas foi por em ti tanto crer,
Andei com tua imagem na minha mão
De joelhos e a sofrer,,esperando o milagre ver
E de lágrimas enchi o meu coração,



Hoje tenho outra visão da vida ,
Quem sabe a minha fé não fosse tanta
Pedi que curasses minha filha querida
Deixaste-me com a dor e um nó na garganta
E rejeitei-te! ,porque não lhe salvaste a vida,



Hoje estás presente em minhas orações
Meu Anjo tu me mostraste,
Disseste que de anjos o céu precisava
Para enviar ao mundo,as mensagens que deixaste,



Nossa Senhora de Fátima ,salva o mundo
De tantas guerras e pecadores,
Envia  os Anjos do céu para a terra,
Sem armas nem balas ,mas em seu lugar uma flor
Em cada criança seja a união de um mundo
Em que a palavra a espalhar seja a vós do amor!!



Joana R.Rodrigues 12/05/2017








Sem comentários:

Enviar um comentário