quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O MEU OBRIGADO


Aqui vivi quarenta anos da
minha vida .
bons momentos ,maus momentos,tudo passou por mim.
uma vida de trabalho muitas amizades deixei,
aos patrões e colegas ,sempre me dediquei,
o trabalho que desempenhei 
fi-lo sempre com o maior prazer ,pois o trabalho era para mim a minha fonte de //
rendimento,o meu sustento 
onde foi desta casa que casei, eu e o meu marido trabalhá-mos nossos filhos nasceram-e o nosso filho mais velho também hoje trabalha nesta casa em que sempre me senti acarinhada,dos patrões tive sempre carinho a amizade ,e jamais esquecerei os momentos também menos bons em que foram importantes na minha vida pois me ajudaram,a suportar a dor de ter perdido  uma filha,e que sempre senti carinho e compreenção ,na doença do meu marido também só não lhe deram vida não era possível porque tudo fizeram para minorar esse sofrimento,,deixo aqui o meu muito obrigado a grande familia que é a empresa 
ADRETA BONITA,Aos colegas jamais esquecerei grandes amigos/as que encontrei
com elas muitas lágrimas chorei ,e minha vida em parte devo aos amigos/as que
estiveram sempre presentes nos bons e maus momentos e que evitaram algumas vezes que eu terminasse com a minha vida ,agradeço a todos os que sempre estiveram connosco,muito obrigado e que Deus abençõe todos ,para todos um abraço do tamanho do mundo ,,,,,,,,,,,,

Joana Silva Ramos Rodrigues,   19/11/2015



Sem comentários:

Enviar um comentário