sábado, 14 de novembro de 2015

PREMONIÇÕES

Resultado de imagem para premonições
 (Terrorismo em Paris)

Senti  tristeza
nesta sexta feira
treze de Novembro
algo de muito grave
vai acontecer
no mundo
senti e bem me lembro
que  minha cabeça
muito me doía
e eu sem perceber,
à minha memória
só me aparecia
o onze de Setembro
parece que algo previa
e assim passei este dia
sentindo a nostalgia
daquilo que estava a prever
e quando termina o dia
chegou a noite
e a seguir a triste notícia
Paris, tanta gente que morria
só por culpa dos homens
que vivem do ódio
vivem sem amor, matam
sem dó nem piedade
não têm o mínimo de caridade
deixam um mundo triste de dor
quando daremos todos as mãos
e partilhamos pelo mundo,
não o ódio,mas o amor

Joana R.Rodrigues 13/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário