sábado, 28 de novembro de 2015

LIBERTAÇÃO




Hoje ao acordar pensei
Não vou mais chorar,
Já foram muitas,
As lágrimas que derramei
Por tudo o que o destino
Me fez passar,




Mas hoje não vou dar
O prazer e a alegria
De verem meu coração abanar
Acordei assim ,
Quem sabe se eu estava prisioneira
Algures em qualquer lugar,




E hoje algum anjo me avisou
Dizendo acorda!
Eu estou aqui !não estou !
Pensando melhor
Resolvi acordar ,e hoje
De muita coisa não quero lembrar,




Pára de sofrer Joana
Parecia ouvir a vós, que me acordava,
E ao mesmo tempo, me abanava,
Dizendo, o mundo está triste,mas é belo
Olha o sol a brilhar ,a sua cor emanava
Os seus raios, de ouro amarelo ,



Como um raio de luz a brilhar na janela
Me fez acordar ,
E ao pensar que a vida é tão bela
Abri a  minha janela, e comecei a respirar
Aquele ar puro que vinha de Sintra, a linda Serra



Não sei, se ainda estou a sonhar ,mas sei
Que não quero mais sofrer,
As lágrimas que derramei,
Jamais eu esquecerei ,mas de tudo o que sofri
Eu hoje acordei assim, e nada tenho a temer ,


Mas sei que não quero
Ver mais ninguém
Sentir a alegria de me ver sofrer,
Não terão mais esse prazer
Porque a familía e as amizades,
é algo que devemos preservar,
Com  sabedoria,
Aprendemos ,a viver ,,
Se o coração e a mente  libertar,



Joana R.Rodrigues




























































Sem comentários:

Enviar um comentário