quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PARA REFLECTIR

Li certo dia,um belo pensamento que fixei.quem tem Mãe tem todos os parentes é verdade. A Mãe é a síntese de todo esse universo humano que se chama família .Em rigor,ela é a única que caracteriza o sentido de união dentro de uma casa .É quem gera,alimenta e ama.É quem reúne ,santifica e eleva.É ela quem se lembra de todos esquecendo-se de si mesma.É aquele ponto de encontro necessário entre Deus e os homens que se chama Amor venere a sua mãe esteja ela onde estiver.

Desconheço  o autor ,

         MENSAGEM  DIVINA,


Hoje meu neto de dois anos viu-me a arrumar alguns papéis que andavam por aqui soltos e por norma ,ele quando nos vê amassar o papel e colocar no lixo faz o mesmo , mas hoje curiosamente ele levou todos para o lixo menos este e nem o amassou ,parece que me dizia tens que ler avó ,como não dei  importância ele colocou em cima do computador,e como é uma folha e estava
envelhecida ,tive a curiosidade de ler , pois é uma folha solta de um pequeno livro,já com alguns anos ,que me trouxeram de FÁTIMA,.................FIQUEI A PENSAR ,,,,,,,,,,,QUE A NOSSA MÃE SOBERANA ..............ESTÁ ,,,,,,,,A ENVIAR ...........MENSAGENS ......AO MUNDO --------DE PAZ E AMOR PELAS MÃOS DAS CRIANÇAS ...........JOANA RODRIGUES 25/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário