segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TÃO LONGE E TÃO PERTO




Tão longe e tão perto vejo as estrelinhas
Hoje o céu estava encoberto,
Mas mesmo assim ,vi aquelas que são minhas
Uma a uma, as ia contando, ,pareciam tão perto,




Mas minhas estrelinhas que tanto brilhavam
Com seu brilho intermitente,
Parecia que me acenavam, dizendo olha prá gente
Não sei o que sentia, se dor, desgosto e amargura,
Só sei que de repente, pensei,minha vida é uma tortura.



Peço perdão a Deus, porque alguns momentos desacreditei
Levaste meus amores aqueles que tanto amei,
Fizeste-me acreditar,,que esse filho era meu!,apenas emprestaste
Mas para mal dos meus pecados, essa dor nunca aceitei.




Não sei ,mas tenho medo, dos meus medos,tenho medo de perder
Tenho tantos receios que ainda me faças sofrer,
Quando achares que está na hora,podes sempre vir buscar-me
Mas não me tires mais aqueles, que são a razão do meu viver
Meu Deus perdoa-me ,será que estas certo
Porque vejo eu minhas estrelinhas tão longe e tão perto ,


Joana R.Rodrigues

26/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário