terça-feira, 27 de outubro de 2015

SAUDADE AMARGA



Tantas e tantas são as vezes
Que olho na moldura teu retrato
Passaram anos dias e meses
A vida ficou uma tela em abstracto



Sinto tanto tua falta  meu amor
Meus olhos,olhando nos  teus
Tuas mãos me acarinhavam
Quando choravam os olhos meus.


Choramos de igual para igual
Em momentos de muita tristeza
Falta-me o chão de ferro e metal
Que me dava segurança e firmeza.




Hoje sinto-me num vazio da vida
Que era preenchido por ti amor
Contigo partilhava mágoa vivida
Fiquei presa nesta dor, tão sofrida .




São tantas as saudades, estou triste.
Quantas vezes eu digo ,sabes amor!
Como se estivesses a meu lado,
Ao lembrar fica aquela dor a amargo
Quando a memória me diz ,ele já não existe.



JOANA R.RODRIGUES
27/10
/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário