segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O MEU BÁLSAMO





Querendo adormecer o passado
Vim ao meu refugio de poesia
Tudo aqui foi conversado,
E eu para mim, uma promessa fazia.




Não posso apagar o meu passado
Foi uma herança bem pesada,
No presente está sempre lembrado
Com um futuro,sem futuro e cansada,




Nada mais peço na vida, que  saúde e  paz,
O amor dos meus filhos e netos,
E é essa alegria que me satisfaz.



Enquanto viver  quero sentir a poesia amada
Tendo por perto sempre o olhar dos meus netos
Nada nos dá mais alegria ,que são os seus afectos


Poder vê-los sempre
Com o brilho no seu olhar
Felizes que sejam sempre
Alegria um pouco possa voltar


Quero que em cada
Momento familiar,
Para mim seja sempre
Bálsamo na minha vida ,
E Deus a familia possa abençoar ,


Joana R. Rodrigues ,19/10/2015




Sem comentários:

Enviar um comentário