sábado, 31 de outubro de 2015

FADO DA VIRGEM MARIA





Quis cantar um dia o fado
Mas chorei todo o dia
O meu fado foi rejeitado
E era  para a Virgem Maria



A Virgem Maria cantava
E eu com ela sorria,
E  nunca me abandonava
Até chegar o triste dia,


Maria seu nome é sagrado
E eu que prometia ,
Que lhe cantaria um fado,
E a Virgem que tanto sofria



Mas chegou aquela hora
Em que o fado eu já não queria
Abandonou-me foi~se embora,
Fiquei  triste, já não sorria,
Porque foi naquela hora
Que o mundo,para mim morria ,




Não me julgues pecadora
O meu fado há-de ser cantado
Por não ter sido cumpridora
Tenho este destino marcado,


Não vou desistir do fado e,
Vai ser cantado, à Virgem
Nossa  Senhora ,
Que não seja mais rejeitado
Minha alma é cumpridora ,



Joana R,Rodrigues 01/11/2015

1 comentário: