quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MÃE HOJE ERA TEU ANIVERSÁRIO



Mãe, não ficarás
Nunca esquecida
Depois do poema
Que fiz da tua partida
Hoje seria o teu
Centenário de vida.
Dois de Outubro de
Mil novecentos e quinze
Foi esse o teu primeiro
Dia de nascida ,



Mas Deus quis, que partisses
Aos noventa de idade
Parece há tanto tempo ,
Pois tenho tanta saudade
Apesar do nosso desalento,
Tu sabes como  é verdade
Tudo o que falamos em
Determinado momento,
Ficou tudo gravado
No coração da saudade,


Mãe  apesar de estares velhinha ,
Eras minha confidente
Tenho saudades mãezinha ,
E te amarei eternamente,
Contigo eu desabafava
Tantas tristezas que tinha
Nunca te queria preocupar
Mas só te tinha a ti
Para minhas dores desabafar
Minha querida e
 saudosa mãezinha,




Obrigada por seres minha  mãe ,vem num sonho me abraçar,
os meus braços estão sempre abertos para ti mesmo a sonhar,

Joana Silva Ramos Rodrigues 02/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário