quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ONDE ESTÁS MEU SORRISO


Pediram-me um sorriso
Não consegui sorrir,
A tristeza me invade
A vida o roubou, nem era preciso.



Um dia, olhei ao espelho,quis sorrir
Pensei, que tinha enlouquecido,
Porque era falso  fingido,
E o espelho me disse,não vais mentir,



E não menti, é verdade, mas não mais sorri
Não que por vezes não fosse a minha vontade
Mas a vida aos poucos foi acabando ,eu morri
Os olhos tanta lágrima escorreram, hoje é tarde




Porque quase
Enlouqueci  de verdade
Meus olhos secaram ,
De tanto chorar ,
Pensava que não, mas sim,
O coração chora a saudade
E esse sorriso é apenas
O meu, aquele  que morreu
O meu mundo ruiu,
As lágrimas  secaram
e os sorrisos não mais voltaram
não me peçam para sorrir
porque é um sorrir vazio.



Joana R. Rodrigues 24/09/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário