sexta-feira, 24 de julho de 2015

A POESIA É MINHA ORAÇÃO

Resultado de imagem para POESIA É MINHA ORAÇÃO



Vivendo no meu dia a  dia,
Vou vivendo  cada momento
Tenho em  mim  a poesia
Que faz parte do meu alimento.


Com ela me esqueço de viver
Com ela aprendi a valorizar
Por ela me esqueço de comer
Com a poesia comecei a voar



Não tenho ilusões mesquinhas
Nem tenho medo de voar
Escrevo do meu coração algumas linhas
Pois foi com ele que aprendi a amar



Escrevo enquanto puder escrever
Não por vaidade e presunção
A escrita faz parte do meu viver
A  poesia para mim é uma oração



Uma oração que bendigo
Porque me traz a tranquilidade
Escrever é meu porto de abrigo
E dá vós também à minha saudade.



Joana R.Rodrigues 24/07/2015

Resultado de imagem para POESIA É MINHA ORAÇÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário