sexta-feira, 31 de julho de 2015

LUA FURIOSA




Vou à rua ver o luar
Naquela brilhante lua
Eu pedi para me inspirar
No mais belo brilhar eu vi,
A lua falou para mim!
E disse -me assim,
Vens ver-me de azul?
Não quero acreditar
No que a lua me disse
Não sejas assim,
Deixa-me brilhar
Ou vou entrar no mar
As águas  revoltas vou deixar,
Se alguém entrar no meu domínio,
E não me deixar brilhar
Sou a Lua azul,aquela que as nuvens
Tudo fazem, para eu não aparecer
Até quiseram minha cor escurecer,
As nuvens teimam, aparecendo escuras
Tapando a lua cheia, que quer o luar
As estrelas esconderam-se,
Não se querem meter em aventuras,
E querem que a lua azul se faça anunciar,
Mas as nuvens escuras, não estão a facilitar
As estrelas  querem, que a lua volte brilhar
Mas com a lua furiosa, e uma estrelinha curiosa
Disse ,ficamos todos ás escuras.




JOANA R. RODRIGUES  31/07/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário